O MAR, O FAROL E

A MAGIA

Cármen Neves


Crescia a vontade de estar perto dele pelo maior tempo possível e sendo assim na metade da semana, combinámos um fim de semana somente para nós dois.
O sábado tão esperado por ambos havia chegado. Encontramo-nos em Laguna, rumamos em direcção à balsa, atravessámos a Ponta da Barra e acabamos chegando na afrodisíaca praia do Gravata, completamente deserta. Fiquei com medo de estar ali sozinha com ele, mas eu havia sonhado durante muitas noites e dias, então porque eu estaria com medo?
Ficámos em trajes de banho e Duti aproveitou muitas ondas, nadámos, rimos e quando estava anoitecendo deitamos na areia, olhando pró céu, onde nuvens desenhavam paisagens saídas de nossa imaginação.
O clima convidava às carícias ousadas. O corpo dele se apoiou no meu entre beijos cada vez mais quentes, enquanto suas mãos ágeis percorreram meu corpo completamente imóvel na areia … A magia do momento fazia desnecessário estarmos vestidos, nossas respirações descompassadas eram o diálogo do momento. Ele ajoelhou-se diante do meu corpo nu e disse-me, colocando suas mãos sobre ele:
- Que visão divina! Não diga nada, feche os olhos e sinta o vento que tanto gostas envolvendo-te, ouça a melodia das ondas, sinta o cheiro do mar e o que ele desperta e entrega-te a esse desejo existente.
Meu corpo desejava de uma forma pulsante o corpo dele, mas o medo de perdê-lo após terminarmos aquele ritual praticado por seres apaixonados, fez-me pronunciar um não como resposta.
- Princesa, eu não vou te machucar!
- Eu sei, mas quero que esperes mais um pouco.
Pensei que ele fosse reagir de forma agressiva, mas me surpreendeu com um doce beijo e após um forte abraço me disse:
- Eu espero o tempo que for necessário.
A cena que se seguiu, ficou gravada em minha mente como se a estivesse vivendo hoje … Duti segurou-me pelas mãos, encaixou meu corpo nu ao dele e, carinhosamente, juntou minhas roupas que estavam na areia. Depois, olhando cada milímetro do meu corpo, vesti-me sem pressa.
Era tarde e as primeiras estrelas no céu surgiram; de mãos dadas e, em silêncio absoluto, chegámos a casa ali mesmo na Ponta da Barra, alugada para o fim de semana, mas devido ao acontecido, resolvemos retornar ao Farol …
Cármen Neves

 

 

  

Livro de Visitas

 Recomende

Índice


 

FOTO UTILIZADA NO TOPO DA PÁGINA, PRAÇA DE GIRALDO EM ÉVORA * PORTUGAL

MONTAGEM E ARTE FINAL DE IARA MELO

MID: OSVALDO MONTENEGRO * "LUA E FLOR"

Resolução do Ecrã: 1024

 

 

 

 

Copyright © 2006 2009 -  Portal CEN - Cá Estamos Nós  Web  Page

Todos os Direitos Reservados