Elaine Santa Rosa

Nasci, sob o signo de peixes, no dia 06 de março de 1954, em Maceió/Alagoas, onde cresci  e estudei até concluir o 3º grau com habilitação em Educação Física.

Foi em Maceió que  me realizei como mãe de um garoto (hoje um homem e advogado de sucesso) do qual muito me orgulho.

Mudei-me para Cuiabá/Mato Grosso, onde me especializei e prestei concurso a professora na rede Estadual e estou até hoje. Até essa época, só o movimento e os esportes me despertavam interesse mas uma fratura que me imobilizou durante algum tempo  me fazendo descobrir o artesanato. Fiquei surpreendida com minha habilidade, com  tintas e pincéis. Incentivada por família e amigos, a curiosidade  levou-me a conhecer e trabalhar outros materiais. Com exceção da agulha e linha, fiz de tudo um pouco... me auto intitulava “arteira”.

Para um desses trabalhos precisei de um computador e aos poucos este me apaixonou, me fazendo abandonar o artesanato, substituindo-o pelas artes gráficas...

O computador também me levou a conhecer um mundo novo, fascinante... foi através dele também que encontrei  uma nova razão de viver... o “meu miúdo”  o “meu portuga” o “meu amor”. E com ele a FELICIDADE!

 

 

     Biblioteca Virtual :

       * Entrevista Virtual a Carlos Leite Ribeiro

       * Diversos

     Página Pessoal (Só Karinho's)

 

 

Registre sua opinião no

Livro de Visitas:

 

 

 

 

Clique e...

 

                              

 

 

 

 

Fundo Musical: Ser Poeta * Florbela Espanca

Resolução do Ecrã: 1024 / 768

Site criado por Iara Melo