Iara Maria Melo Bezerra, é filha de Josias Bezerra da Silva e de Sebastiana Mélo Bezerra. Nasceu no dia dois de Abril, na cidade de Garanhuns, Estado de Pernambuco, Brasil.

É Bacharel (curso superior), em Administração de Empresas e Técnica Contábil.

Luso-brasileira, reside em Portugal desde Março de 1999,  numa pacata vila chamada Mira de Aire, onde estão as maiores grutas do País, as “Grutas de Mira de Aire”.

É agraciada com uma paisagem paradisíaca. Em frente a sua morada, pode contemplar a bela Serra dos Candeeiros.
Sempre teve facilidade de se expressar através da escrita, tinha facilidade de escrever sobre os mais variados assuntos, mas não poesia.
Este "fenômeno" surgiu por volta do ano de 2004, para ela algo “inexplicável”, simplesmente aconteceu já estando em Portugal.

É uma pessoa muito preocupada com o viver o amor, pensa que ele é fundamental para que cresçamos, evoluamos como seres humanos. Respira, vive, luta por ele. Sua preocupação maior é pôr em prática o bem, O AMOR EM TODA SUA PLENITUDE!

"O que mais gosto de fazer??? Gosto de fazer de tudo o que é bom, nada prejudicial, tudo o que me disponho a fazer faço com muito carinho, entrego-me totalmente, buscando dar o melhor de mim.
Para falar a verdade o que mais gosto de fazer nos últimos anos é manter o bom contato com a família CEN. Tento dar o meu contributo ao Portal, tendo sido a minha família, a minha companhia, o meu viver e confesso: UM BELO VIVER!!!
Amo a vida, sou feliz, creio em Deus, em Jesus Cristo, na Virgem Maria e em todos os bons mentores espirituais que nos circundam, protegem e guiam."

 

 

   Biblioteca Virtual : E-books
   Páginas  Pessoais :

                              *  Iara Melo Poemas

                              *  Iara Melo Mensagens

                              *  Iara Melo Poesias

   Participação na III Antologia do Portal CEN:

Programa gratuito necessário para a leitura de um livro virtual,
faça já o download através do link:

 

 

 

Registre sua opinião no

Livro de Visitas:

 

 

 

 

Clique e...

 

                              

 

 

 

 

Fundo Musical: Ser Poeta * Florbela Espanca

Resolução do Ecrã: 1024 / 768

Site criado por Iara Melo