Dermeval Pereira Neves

Nome Completo: Dermeval Pereira Neves
Data de Nascimento: 14.02.1956
Local de Nascimento: Araçatuba - SP - Brasil
Residência Atual: São Paulo - Capital - Brasil
Estado Civil: Casado
Atividade Profissional: Commodities
Trader
Religião: Católica ativo e participante. No site NPDBRASIL tenho toda uma área exclusiva para ajudar catequistas e até mesmo padres em suas atividades.
Minhas paixões: meus filhos, meu netinho e a mulher que viver comigo
Vida Social: Sou muito caseiro, mas aprecio um bom papo com amigos!
Comida: Gosto de frequentar lugares calmos, tomar um bom vinho e apreciar um bom churrasco e iguarias da cozinha portuguesa e italiana.
Lazer: Ouvir Músicas, Escrever, Caminhadas e Contato com a Natureza. Adoro o mar!
Hobby: Música Instrumental e o site NPDBRASIL.
Animais: Gosto de vê-los em total liberdade. Como moro em apartamento, não tenho nenhum, pois para eles seria uma prisão. Gosto tanto de cães como de gatos; na última casa que eu morei, eu tinha um cão e um gato, vivendo juntos e em perfeita harmonia.
Estilo Literário: Contos e Crônicas. Não sou lá muito bom em poesia, apesar de apreciar muito. Admiro muito quem consegue fazer poesias. Gosto de fazer as pessoas pensarem em sí mesmas e se enxergarem nos meus textos.
Escrever: Sempre fui muito bom em redações na escola. A primeira crônica escrevi aos 14 anos para um concurso literário.
Livros Publicados: Ainda não tenho nada publicado. Tenho um rascunho de um romance que venho fazendo há muito tempo. É quase como que uma auto-biografia. Quando achar que está pronto eu o publico.
O primeiro livro que eu lí: Meu pé de Laranja Lima - até hoje me lembro com carinho do Velho Portuga...
Inspiração: A vida, as pessoas e tudo que vejo ao meu redor. Tudo é motivo de inspiração, principalmente os momentos vividos e as experiências que tive na minha vida e que vejo na vida de outras pessoas. Adoro meditar à noite, pois as idéias vem claras e deliciosamente maduras.

Website: NPDBRASIL http://www.npdbrasil.com.br

Um site para divulgação da Arte, Cultura e Religião Católica. São quase 400 páginas de informação, cultura, religião e lazer.

Contatos: e-mail: info@npdbrasil.com.br

http://www.npdbrasil.com.br

Índice de autores -

 

  ASSIM NASCEU A MULHER: À LUZ DA AURORA!                     CONSELHO DE VIDA 

    DOCE MENTE                                                                   PROMETEMOS