Data: 21/6/18 - 5:18

Nome:   Susana Alamy
Cidade:   Belo Horizonte
 
Parabéns, Tania Montandon, pelo seu trabalho. Grande abraço,
Data: 20/4/18 - 1:8

Nome:   Claudia Clemente
Cidade:   Maceió -AL
 
Bom, acabei de conhecer o site... Estou adorando cada leitura, mas ao ler algumas mensagens, constatei que o criador do site não está mais entre nós... Uma pena, vi tanta inteligência em suas palavras... Mas as obras ficam!! E tenho certeza que muitas pessoas apreciarão cada uma delas!
Data: 31/3/18 - 1:19

Nome:   Angela Matos
Cidade:   Frei Inocencio
 
Fico feliz de ver como os poetas e poetisas se esforçam por estar aqui, quando é tão difícil sobreviver da arte neste país.
Apenas sinto de não fazer parte nesta obra.
Data: 11/3/18 - 20:58

Nome:   THEREZINHA APARECIDA VÁLIO CORRÊA
Cidade:   PILAR DO SUL/SP./BRASIL
 
Foi uma imensa emoção e alegria ver e ler tantas homenagens ao nosso querido Carlos Leite, que infelizmente não está mais entre nós, mas que de maneira literária jamais será esquecido pois deixou um grande legado de admiradores e amigos em sua passagem por esta terra.
Seu nome e suas obras serão sempre divulgadas e memorizadas por todos aqueles que tiveram o privilégio de participar de suas antologias, mesmo que por breve tempo.
Que Deus o tenha em seu Jardim Eterno como sua alma poética iluminando
o Universo Espiritual.
Data: 11/3/18 - 14:54

Nome:   Fernando Paulino
 
Por te ter conhecido Pinhal amigo o Paulino tá contigo , poeta famoso e respeitado por todos aqueles que conhecem sua poesia , homem generoso e amigo do seu amigo BEM HAJA amigão pelo teu teu coração de ouro . Pelo MAR embriagado pelas estrelas cintilantes e a lua apaixonada pela fragrância do mar salgado , quanto do teu sal são lágrimas de Portugal . Oh MAR --------------- Oh MAR PAU + LINO


Páginas

1 2  3  4  5    próxima >>
 

 

 

 

 

 

 

 

 

Todos os direitos reservados ao Portal CEN -
Página criada por
Iara Melo