Data: 12/1/13 - 14:53

Nome:   Betimartins
Cidade:   São José do Rio Preto
 
Parabéns pelo belissimo trabalho feito aqui, além dos poetas que aqui participaram com os seus maravilhosos trabalhos, também tenho que resaltar todo o bom gosto e a excelente formatação dos organizadores deste excelente portal.
Saudações poéticas.
Betimartins
Data: 11/1/13 - 11:39

Nome:   Muriel Pokk
Cidade:   São Paulo
 
A cada dia este site está mais lindo. Recheado de poesias lindas, que não me canso de ler.
A música que nos acompanha durante a leitura é suave e muito relaxante.
Parabéns aos participantes, colaboradores e a todos que de uma forma ou de outra fazem desse site essa maravilha que é.
Beijos
Data: 10/1/13 - 12:1

Nome:   Carolina Ramos
Cidade:   Santos SP Brasil
 
Nestes tempos em que as ambições materiais, suplantam os sonhos idealistas, quem trabalha pela cultura com tanto afinco, despreendimento e dedicação, como o fazem os caros amigos Carlos Leite Ribeiro, Maria Beatriz Silva e Iara Melo, merece o nosso reconhecimento e o mais sincero aplauso.
Abraços.
Carolina Ramos - Brasil

Data: 10/1/13 - 1:1

Nome:   Agamenon Almeida
Cidade:   Salvador - Bahia - Brasil
 
É sempre um prazer participar das Antologias do CEN. Parabéns a todos os que fazer este trabalho tão bonito.
Data: 10/1/13 - 0:50

Nome:   Luiz Poeta - Luiz Gilberto de Barros
Cidade:   Rio de Janeiro - Brasil
 
Amados irmãos do CEN... Querido Presidente Carlos Leite Ribeiro...
Agradecendo, de coração, a inclusão de um dos meus poemas na nossa primeira antologia, s empre digo que a máxima de Fernando Pessoa " Tudo vale a pena quando a alma não é pequena " poderia perfeitamente ser um versículo bíblico, porque se aplica a tudo que se faz com carinho e que independe do que se terá pela frente como desafio. foi assim que ingressei no CEN, tendo sido um dos seus delegados e divulgadores até 2012, período em que conheci grandes almas ( algumas das quais infelizmente já não compõem o quadro, e citá-las seria sempre uma reverência por tudo que produziram neste universo de tantas estrelas - sou incapaz de esquecer os que de certo modo contribuíram para a nossa evolução como artistas das palavras e das imagens). Agora, o CEN se renova e estou começando a conhecer alguns dos seus novos membros, como a Beatriz Silva, que tem no que tem feito, sua melhor referência. Portanto, parabéns a você, Beatriz, pela dedicação e pelo sucesso que certamente terá com o apoio luxuoso da iara Melo, um dos ícones da história do Portal CEN. deus os abençoe. Sempre. Com carinho. Luiz Poeta - Luiz Gilberto de Barros - Rio de Janeiro - Brasil


Páginas

<< anterior    234  235  236  237 238 239  240  241  242    próxima >>
 

 

 

 

 

 

 

 

 

Todos os direitos reservados ao Portal CEN -
Página criada por
Iara Melo