Data: 27/6/12 - 17:12

Nome:   Maridásio Martins
Cidade:   Salvador-Bahia
 
Meus caros e queridos amigos, Carlos Leite e Marco Bastos,
Antes mesmo de parabenizá-los, pelo excelente trabalho de vcs, na divulgação de obras literárias, dos autores, principalmente de língua portuguesa, quero deixar registrado, para todos que aqui têm acesso, minha imensa satisfação, plenamente carregada de emoção, quando o CEN, me presenreou com matéria relativa ao lançamento do meu Livro "PINGOS D ALMA" Que Deus ilumine a todos os envovidos, nessa caminhada digna de louvor.
Quanto a internauta Marilaine Guadalajara, meus mais amorosos agradecimentos, pelo seu carinho traduzido pelas palavras ditas, que na verdade, poderiam muito ser dirigidas a ela própria, por eu conhecer a sua verve literária e poética...Viva a poesia, seus inspirados, seus inspiradores e Viva O CEN!!!! um fraternal a todos!
Data: 27/6/12 - 1:3

Nome:   Marilaine Guadalajara
Cidade:   Vitória da Conquista
 
Sem dúvidas, Maridásio Martins é o que podemos chamar de poeta nato. Escritor sensível, alma observadora e dotada do encantamento pela vida e, principalmente, pelo ser humano. É exatamente esse olhar diferenciado que faz de Maridásio Martins não apenas um poeta, mas a própria poesia em pessoa.
Parabéns!
Data: 26/6/12 - 20:58

Nome:   Ivone Boechat
Cidade:   Niterói-RJ
 
Maridásio, lançar um livro é semear uma tempestade de amor.
Nossas almas estão transbordantes de pingos.
Parabéns, Maridásio, seja muito benvindo!
Ivone


Data: 26/6/12 - 17:49

Nome:   Jorge Cortás Sader Filho
Cidade:   Niterói/RJ
 
Caro Marco, é com prazer que o parabenizo pela apresentação feita.
Forte abraço,
Jorge
Data: 26/6/12 - 14:21

Nome:   Marco Bastos
Cidade:   Salvador / Bahia
 
Parabéns ao CEN pelo trabalho de divulgação da Festa de São João - tradição a ser conservada ao se tratar da festa mais completa - festa religiosa e popular, com músicas e danças próprias, alvorada e banda de música, vestimentas, bebidas e comidas típicas, foguetes, bandeirolas e fogueiras, jogos e brincadeiras. No nordeste brasileiro a primeira ou a segunda festa em importância com grande afluxo das pessoas para as cidades que a comemoram com intensidade. Na Bahia, de Salvador as pessoas viajam principalmente para as cidades de Cachoeiras, Alagoínhas, Senhor do Bonfim, Juazeiro, Amargosa, Mucugê, Santo Antonio de Jesus, Cruz das Almas.
Época de festejar e de rever cidades, amigos e parentes.


Páginas

<< anterior    382  383  384  385 386 387  388  389  390    próxima >>
 

 

 

 

 

 

 

 

 

Todos os direitos reservados ao Portal CEN -
Página criada por
Iara Melo