Data: 02/2/12 - 22:17

Nome:   Maria Ester de Figueiredo Alves
Cidade:   Barra do Piraí-Rj
 
Ffico imensamente feliz em saber que Luiz Poeta será agraciado.Ele é realmente um poeta talentoso,inspirado e merecedor dets reconhecimento.Um mega-abraço no coração do poeta homenageado.Sucesso!
Data: 02/2/12 - 16:21

Nome:   Maria Luiza Bonini
Cidade:   São Paulo - Brasil
 
É com imensa alegria que recebo a notícia de que o nosso estimado amigo e grade poeta, Luiz Poeta é agraciado com o Prêmio LITERARTE. Meus aplausos e minha emoção. Parabéns, meu irmão Luiz Poeta. Maria Luiza Bonini
Data: 01/2/12 - 12:30

Nome:   Aurea Abensur
Cidade:   Salvador-Ba
 
Carlos Leite Ribeiro para si todo o meu respeito e agadecimento oelo carinho das suas palavras. Um abraço fraterno........Aurea (Orinho0
Data: 01/2/12 - 12:2

Nome:   Aurea Abensur
Cidade:   Salvador-Ba
 
Rivkah, tuas palaBras me fizeram chorar...sim, mas foram lágrimas de sorrisio por sentir tanta carga de amor, carinho e reconhecimento para esta pessoinha e seus escritinhos que sou euzinha. Irmã minha, tuas palavras ficarão cravadas em minha alma para sempre! A simples palavra obrigada não traduz o que quero te dizer. Para ti o meu grande amor de irmã!
Data: 01/2/12 - 11:29

Nome:   Carlos Leite Ribeiro
Cidade:   Marinha Grande - Portugal
 
Importa que a poesia seja coesa e coerente. Que as frases, parágrafos ou partes guardem relações entre si. O que dá uma sensação de andamento harmonioso, de continuidade natural. De unidade. Sem solavancos. Sem rupturas. Sem retrocessos, para retornar e completar ideias. O texto como um caminho sem embaraços, é assim a poesia da Aurea Abensur, em que a leva em deleite ao leitor por mão segura. Com naturalidade. Parabéns querida amiga e grande poetisa, Aurea Abensur (Orinho).

Carlos Leite Ribeiro – Marinha Grande - Portugal



Páginas

<< anterior    505  506  507  508 509 510  511  512  513    próxima >>
 

 

 

 

 

 

 

 

 

Todos os direitos reservados ao Portal CEN -
Página criada por
Iara Melo