Data: 07/12/11 - 12:10

Nome:   Rose Mary
Cidade:   Aracoiaba e Fortaleza
 
Desejamos um Feliz Natal ao brilhante e dedicado amigo Carlos. Esses dois trabalhos sobre \"Glória a Deus nas Alturas\" e o outro sobre \"A Prenda do Natal\", estão maravilhosos. Agradecemos sua dedicação e aprofundamento em pesquisar os mais variados assuntos atulizando-os no tempo e no espaço e compartilhando com todos nós. Essa é uma missão difícil para quem produz mas confortante para quem as recebe pronta. Parabens pela coragem, capacidade e boa vontade. Deus abençoe a vc e a todos os seus, abraço Rose
Data: 07/12/11 - 2:11

Nome:   LUIZ POETA - Luiz Gilberto de Barros
Cidade:   Rio de Janeiro
 
AMADO IRMÃO CRLOS...

Todas as vezes que nos lemos, percebemos o quanto estarmos juntos é importante, para que possamos - mesmo separados - conhecer um pouquinho das almas dos nossos iguais, agradecendo sempre a Deus por podermos fazer parte da vida de cada um deles.
A vida é muito rápida e nossos afazeres muito grandes, pois - além da internet - precisamos sobreviver e cumprir nossas obrigações profissionais, familiares e sociais, entretatanto não podemos abrir mão das amizades conquistadas e é também aqui no CEN que elas assumem a sua verdadeira dimensão de liberdade, compreensão, fraternidade e reciprocidade.
Obrigado por me publicar junto a pessoas tão lindas, tão vivas, tão gente.
Um beijo brasileira para toda a nossa abençoada lusofonia.
Fiquem com Deus. FELIZ NATAL !!!!!
Luiz Poeta - Luiz Gilberto de Barros - Rio de Janeiro - Brasil
Data: 06/12/11 - 21:33

Nome:   Donzilia martins
Cidade:   Paredes
 
Parabéns mais uma vez pela alegria da sua bela prosa.
Como sempre, aprecio imenso a sua escrita. tive o prazer de enviar ontem a minha participação em poesia e outra em prosa. escrevi directamente e não tive o cuidado de guardar. Espero que publique para eu guardar depois. aproveito para desejar um santo e feliz natal para si e toda a familia e ainda a familia poética. Com um abraço muito amigo da
donzilia martins
Data: 06/12/11 - 19:58

Nome:   Henriette
Cidade:   Bragança Paulista
 
Carlos querido, adorei seu conto de Natal, mas gostei mesmo da ideia de salpicar o irmão menor com água para que ele crescesse mais depressa!
Ainda que você não acredite, tenho a certeza de que o Pai Natal foi transformado em um certo jornalista de Marinha Grande que todos os dias nos presenteia com sua amizade, seu carinho, seu trabalho e, principalmente, com sua dedicação à Família CEN, da qual orgulhosamente faço parte. Grande beijo...Henriette
Data: 06/12/11 - 0:7

Nome:   Priscila de Loureiro Coelho
Cidade:   Jacareí SP Brasil
 
Querido amigo
Ando atrapalhada com estudos e trabalhos, mas, ainda dá tempo?
Estou enviando minha colaboração para o Natal e aproveito para agradecer e elogiar seu trabalho.
Você é especial, dedicado, gentil, talentoso e extremamente generoso.
Um abraço carinhoso da
Cill




Páginas

<< anterior    543  544  545  546 547 548  549  550  551    próxima >>
 

 

 

 

 

 

 

 

 

Todos os direitos reservados ao Portal CEN -
Página criada por
Iara Melo