Data: 19/2/11 - 18:52

Nome:   Gloria Marreiros
Cidade:   Portimão
 
Querido Amigo Carlos,
É verdade. O mundo é mesmo pequeno. Gostei muito do conto. Perde-se um filho e encontra-se uma filha.
O Carlos deu ao conto um certo enredo, de forma a que as pessoas que o começaram a ler tiveram, de certeza, de acabar esta bela leitura, porque suscitou interesse. A magia da escrita é deixar o leitor preso nas suas malhas. O Carlos conseguiu. Parabens!
Um beijinho para si e outro para a querida Iara.
Glória Marreiros
Data: 19/2/11 - 15:56

Nome:   Sueli Rodrigues Bittencourt
Cidade:   Florianópolis SC Brasil
 
Como o Mundo é Pequeno

Parabéns, Carlos, para você e para Iara, pelo conto, pela arte final e por tantas outras coisas bonitas e valiosas que vocês fazem!
Não tenho respondido a vocês nem tenho feito nada no computador, pois estou sem computador e ainda não estou bem boa de saúde. Tento no notbook de minha neta, mas, com os meus 90 anos, custo muito a aprender coisas novas. Se Deus quizer, logo ficarei boa, meu computador também e voltarei às minhas atividades.
Com um grande abraço e grata pela atenção de vocês,
Sueli.

Data: 19/2/11 - 15:47

Nome:   Lígia Antunes Leivas
Cidade:   Pelotas RS
 
Como o Mundo é Pequeno
Que leitura boa essa, CARLOS querido!
É bom te ler... sempre é bom!
Abraços,
Lígia

Data: 19/2/11 - 15:43

Nome:   Janda
Cidade:   Belo Horizonte MG
 
Como o Mundo é Pequeno
Sensacional esta crônica policial e ao mesmo tempo engraçada pelo encontro de pai e filha, que não se conheciam, numa situação bem desagradável.
Vou repassar aos meus amigos.
Parabéns
Janda
Data: 18/2/11 - 21:18

Nome:   Irani Gennaro
Cidade:   Sorocaba
 


Estimado amigo Carlos!
Estive aqui antes e me deliciei com sua maravilhosa página
"Grande Entrevistas" Que bela surpresa você me fez, pois eu não esperava estar entre pessoas tão especiais.

Parabéns a você por mais esse magnífico trabalho.

Parabéns a Iara por tanto talento e por compartilhar conosco seu magnífico dom.

Desejo-lhes muito sucesso e que Deus os abençoe cada vez mais.

Abraços agradecidos
Irani Gennaro.



Páginas

<< anterior    648  649  650  651 652 653  654  655  656    próxima >>
 

 

 

 

 

 

 

 

 

Todos os direitos reservados ao Portal CEN -
Página criada por
Iara Melo