Data: 23/1/11 - 2:7
Nome: Janda
Cidade: Belo Horizonte-Minas Gerais Brasil
|
Faz tempo que particiipo do CEN e gosto muito. Cada dia vocês vão aprimorando mais.Carlos nas pesquisas e Iara nas formatações e revistas. Adoro quando chega e-mail de Portugal. Meu filho irá para ai em março. Tenho muitos amigos portugueses. Besos Janda
|
|
Data: 23/1/11 - 1:9
Nome: luiza soares benicio de moraes
Cidade: recife - pernambuco
|
Carlos e Iara meus parabens! Adorei ler a História do Brasil contada desta maneira divertida, expontânea e muito legal! Nem deupara sentir que era longa em detalhes que fizeram torná-la mais real e expontânea com já afirmei! Adorei e agradeço !
|
|
Data: 23/1/11 - 0:12
Nome: Ilka Bosse
Cidade: Blumenau - SC - Brasil
|
Olá, Amigo Carlos! Boa Noite!
Venho acompanhando seu belo trabalho e só posso tecer elogios e parabenizá-lo por tanto encanto, que alegra aos olhos, mente e coração.
Obrigada, por permitir meu navegar por este "ParaÃso Poético" e degustar o delicoso prazer do saber mais e mais... Abraços.
Ilka Bosse
Bailarina das Letras
Blumenau - SC - Brasil
Membro da Academia de Letras Blumenauense
Membro da SEB - Sociedade dos Escritores de Blumenau
Academicus Praeclarus do Clube de Escritores Piracicaba - SP
Membro Efetivo da AVSPE - Academia Virtual da Sala de Poetas e Escritores
TÃtulo Acadêmico da AVSPE - Consagração: Membro Efetivo em 28 de março de 2008
Consagração: TÃtulo "PERSONA MUNDI" /Clube dos Escritores Piracicaba-SP-27/11/2009
> ilka.bosse@terra.com.br <
|
|
Data: 22/1/11 - 18:54
Nome: NÃdia Vargas Potsch
Cidade: Rio de Janeiro
|
Prezado Amigo Carlos e Iara Querida:
Este artigo da vinda de D. João ao Brasil está excelente!
Muito bem elaborado, de fácil assimilação e interessantÃssimos detalhes que nos foram explanados. Adorei! Parabéns amigos por mais esta bela apresentação a unir mais ainda estes dois povos: Portugal e Brasil.
Grata, Abraços Poéticos, bjksssss NÃdia.
|
|
Data: 20/1/11 - 23:45
Nome: Raymundo de Salles Brasil
Cidade: Salvador - Bahia - Brasil
|
Carlos e Iara:
Degluti os deliciosos sabores da entrevista com Glória Marreiros e de sobremesa a gostosÃssima "Esperança"
Com um grande abraço,
Raymundo
|
|