Data: 26/4/10 - 16:54

Nome:   Heralda Víctor
Cidade:   Florianópolis
 
Queridíssima Iara!

Ficou belissíma esta Edição, como tudo que vc faz!
Cumprimentando-a, deixo minhas saudações também ao Carlos.
Parabenizando todos os autores do Portal CEN que cada vez aprimoram mais seus escritos, valho-me desta oportunidade para enviar um grande beijo à amiga ALba.

Desejando-lhes sucesso e saúde com muito carinho.
Abr,
Heralda Víctor

Data: 25/4/10 - 0:23

Nome:   Aparecido Donizetti Hernandez
Cidade:   Itapevi/Itápolis-SP
 
REVOLUÇÃO DOS CRAVOS - Carlos Leite


Os tenetes de 22 no Brasil, se rebelão...

O fruto do movimento conhecido como movimento tenentista, dá seus frutos

Prestes se une aos Paulistas... A Miguel Costa (nascido na Argentina), e se forma a coluna Prestes, que percorre o país,
Defendendo a liberdade.

O tempo passa as ditaduras se impõe a América Latina...
Não somente a ela, Portugal, não fica de fora tem sua ditadura com Salazar

O poeta músico Geraldo Vandré, escreve “bem vamos embora que esperar não é saber..., flores combatendo canhões...â€. Forma de dizer não se combate canhões com flores, mas os Portugueses com cravos vermelhos em punho derrubam o facismo de Salazar.
Parabens, pelo texto e pela música postada.

Fraterno abraço!

Data: 24/4/10 - 23:10

Nome:   Rose Mary
Cidade:   Aracoiaba e Fortaleza-CE
 
Oi exímios difundadores da Arte em suas mais variadas facetas: Carlos e Iara. Estamos aqui, dando nosso depoimento de eternos agradecedores a vcs que não param na missão de levar ao mundo, um pouco de seu amor, através das letras e da arte. Essa é mais uma forma de devulgar a ONU, parabéns e muito grata.
Data: 24/4/10 - 22:16

Nome:   Aparecido Donizetti Hernandez
Cidade:   Itapevi/Itápolis-SP
 
Cara Iara, é com muito orgulho que vi novamente um de meus escritos estar postado na Revista RECANTO DA PROSA E O VERSO-ABRIL -2010 , ainda mais acompanhado de tão augustos poetas e trovadores, em sintonia com sua produção artistica e carinhosa produção.
Manifesto aqui puplicamente meu grande apreço por ti, ao nosso mestre Carlos Leite e ao Portal CEN, que continua a nos premiar com sua talentosa arte e qualidade de vossa produção.
Na vida como sempre vamos vendo o que nos apresenta, recebi recentemente vários e-books, de vários autores e produtores, mas nada se compara aos que tu produzes.
Não somente na qualidade técnica, mas na forma de produção também se expressa o amor e o respeito pela arte, a arte da palavra poética e da lingua portuguesa.
Carinhosamente,

Fraternal abraço,

“O apreço não tem preço... e vivo ao Deus daráâ€

Data: 24/4/10 - 12:10

Nome:   Eugénio de Sá
Cidade:   Bogotá
 
Portugal - País de Navegadores, Marinheiros e Descobridores

Grande trabalho, grande postagem, Carlos.
Belo, o que estás a fazer pelo nosso país.
Abraço fraterno do Eugénio



Páginas

<< anterior    739  740  741  742 743 744  745  746  747    próxima >>
 

 

 

 

 

 

 

 

 

Todos os direitos reservados ao Portal CEN -
Página criada por
Iara Melo