Data: 28/12/17 - 17:36

Nome:   Márcia Jaber
Cidade:   Juiz de Fora
 
Faço, pela primeira vez, minha participação na Antologia Virtual Cen , e ao verificar o trabalho apresentado, encontrei um trabalho simplesmente maravilhoso em sua apresentação, irretocável e de um bom gosto ímpar. Apresento meus parabéns mais sinceros e a minha gratidão à maria Beatriz pelo carinho e zelo ao apresentar nossos trabalhos.
Data: 28/12/17 - 17:34

Nome:   Pinhal Dias
Cidade:   Amora / Portugal
 
Parabéns ao "CEN" A maior ponte literária que une os povos entre Portugal e o Brasil, com paragem pela África acolhendo mais tripulação poética! ... Por este empenho na Antologia de Natal de 2017 parabenizo o Fundador e amigo Carlos Leite Ribeiro e a sua coordenadora na formatação Maria Beatriz Silva, bem como a todo o seu staff de colaboradores! Deixo o meu Abraço Fraterno! Pinhal Dias - Amora / Portugal
Data: 23/12/17 - 19:0

Nome:   Eliana Ellinger
Cidade:   Hazorea
 
Que lindo conto de Natal escreveste para tua netinha Ana Sofia. Parabéns!!!!!!
Data: 22/12/17 - 20:58

Nome:   Rô Lopes
Cidade:   Goiânia - Go
 
Maravilhoso conto. Parabéns meu querido, que papai do céu continue te abençoando e te inspire cada vez mais. Feliz Natal.
Data: 20/12/17 - 0:0

Nome:   Luiz Poeta - Luiz Gilberto de Barros
Cidade:   Rio de Janeiro - Brasil
 
AMADO IRMÃO E IMORTAL ARTISTA DE TODAS AS LETRAS CARLOS LEITE RIBEIRO...

Mais uma vez - e com muita alegria - reitero o quão importante tu és para todos nós que amamos a literatura lusófona e fazemos dela, mais que um lazer, nossa maneira mais sensível de celebra a vida através da arte.

Deixo-te, meu amável irmão, o meu melhor afeto e de toda a minha família. Assim, atravesso o Atlântico no voo das garças e dos condores que habitam o coração do poeta para te dizer: OBRIGADO !!! Feliz Natal, meu irmão !
Luiz Poeta - Luiz Gilberto de Barros - Rio de Janeiro - Brasil


Páginas

<< anterior    2  3  4  5 6 7  8  9  10    próxima >>
 

 

 

 

 

 

 

 

 

Todos os direitos reservados ao Portal CEN -
Página criada por
Iara Melo