PRIMEIRO CONTATO DE

ARTUR DA TÁVOLA: 

 

 

Em 23 de Setembro de 2004, o grande amigo do Portal CEN - "Cá Estamos Nós" e amigo pessoal, ARTUR da TÁVOLA, escreveu pela primeira vez ao Presidente do Portal CEN - "Cá Estamos Nós". Uma data que jamais esqueceremos. 

Carlos Leite Ribeiro



"Prezado Diretor: Tomei conhecimento neste domingo com o magnífico Portal CEN. Impressionante a qualidade do trabalho, os links, sua utilidade nos endereços e a qualidade literária exigida. Falo um pouco de mim: sou um modesto escritor e jornalista. Tenho 22 livros publicados no Brasil, faço programas de rádio e TV sobre música e literatura, hoje que estou recolhido a uma vida mais calma pois fui exilado político e depois duas vezes Deputado Federal e uma vez Senador da República. Na política cumpri o meu dever de modo cabal embora saiba o quanto prejudicou a literatura. Um tanto desencantado com a atividade editorial, venho me interessando pela Internet. E nela instalei uma casa de Cultura, ainda jovem, com três meses e em fase de implantação mas já com visitantes e até cultores permanentes. Nela coloco algo de minhas palestras musicais, minha modesta literatura e abro campo nos Links para o maior número possível de indicações qualificadas, em rádios nacionais e internacionais e em Literatura, além de outros temas.
Impressionado com a qualidade de seu Portal, repito, desejo colocá-lo entre os links de literatura sobretudo pelo caráter internacional do mesmo e as afinidades que adivinho e nossas intenções e propósitos. Nesse sentido o convido para uma visita à Casa de Cultura no endereço www.arturdatavola.com . Aguardo sua resposta no e-mail turda@globo.com em ânsias de enviar-lhe alguns poemas de minha lavra, mas prefiro esperar a empatia necessária ao retorno para não o molestar ou tornar-me como se diz cá no Brasil "um oferecido".
Fraternalmente
Artur da Távola"
 

Iara Melo, Carlos e Artur da Távola

Posteriormente se dirigiu a Iara Melo, com a gentileza habitual que lhe era peculiar e lhe encomendou um "e-livro", não escrevia em inglês, valorizava, divulgava  e enaltecia nossa língua portuguesa.

Na semana em que partiu, lhe perguntou onde estaria o seu e-livro, queria-o no seu site...

Certamente, Artur onde estiver estará apaziguando, ensinando, irradiando  luz,  paz, amor e sobretudo:

Humildade!

Sinto muitas saudades, amigo Artur, mas sei que as estrelas necessitavam do seu brilho numa outra dimensão.

Abraços sempre fraternos, ternos e agradecidos.

Sua amiga e admiradora de sempre,

Iara Melo

 

 

 UNO, DUAL OU PLURAL

Artur da Távola


Não sou
ou sou e
Dual nem atual
sou plural
Não sou sim ou não
meu teto é a felicidade.

 


 

CLIQUE NA CAPA PARA LER:

 

 

 

Livro de Visitas

Recomende

Retornar

 

 

 

Portal CEN - Cá Estamos Nós Todos os Direitos Reservados

Página criada por Iara Melo