|

Data: 14/5/13 - 18:15
Nome: Raymundo de Salles Brasil
Cidade: Salvador
|
BELO TRABALHO! PARABÉNS!
|
|
Data: 13/5/13 - 15:33
Nome: Mônica Serra Silveira
Cidade: Fortaleza CE Brasil
|
Querido amigo, Carlos,
Que bela homenagem ao grande Artur da Távola. Ele é sem fazer nenhum elogio um dos maiores cronistas brasileiros. Digo é porque a obra continua, ficou ernizada. Sempre fui fã dele.
Na faculdade onde estudei no Rio de Janeiro, a PUC-RJ, levei certa vez o grande escritor para uma entevista. Na verdade nosso grupo acabou dividindo o convidado ilustre com outro grupo. Ele aceitou o convite das duas equipes, e a faculdade aceitou o acordo.
Afinal, o importante era ouvir o que ele tnha para nos passar como estudantes.
Adorei o texto que escreveu sobre ele.
Parabéns, beijo!
Mônica
|
|
Data: 10/5/13 - 23:1
Nome: Maria José Zovico
Cidade: Limeira-SP.- Brasil
|
Mais uma vez, parabéns amigo Carlos! Cada vez me surpreendo mais com suas crônicas. Desta vez, sobre o nome de Fátima, linda, cheia de ternura e emoção!Folgo em lê-lo! Sempre com novidade e sutileza. Beijos em seu perfumado coração, Zezé.
|
|
Data: 10/5/13 - 12:28
Nome: Luiz Poeta - Luiz Gilberto de Barros
Cidade: Rio de Janeiro - Brasil
|
Amados irmãos do CEN... costumo dizer que "Quem a gente ama só morre quando a gente deixa " - e é exatamente assim que vejo e lembro meus amigos imortais, como o Artur da Távola - que tem o sobrenome da minha famÃlia ( Monteiro de Barros ) e nasceu na mesma cidade do meu pai. Estive com ele diversas vezes e sempre rÃamos muito e conversávamos sobre diversos assuntos, principalmente literários e musicais, já que ele sempre foi um profundo admirador de música e um belÃssimo autor lusófono. Reencontrá-lo no Encontro do CEN, no Rio, foi mais uma bênção, e vê-lo mais uma vez publicado por mais este excelente trabalho do irmão Carlos Leite Ribeiro é constatar o quanto ele foi e é importante para todos nós que temos, como ele, uma linda história para contar. Portanto, obrigado, CEN, por honrar quem sempre nos honrou.
Luiz Poeta - Luiz Gilberto de Barros - Rio de Janeiro - Brasil
|
|
Data: 09/5/13 - 18:23
Nome: Carlos H. T. Couto
Cidade: Rio de Janeiro
|
Prezado Carlos, penso que escritor não é quem escreve (meu caso, também o faço), e sim quem prende e encanta com sua escrita, caso do Paulo Alberto Moretzsohn Monteiro de Barros, o saudoso Artur da Távola. Descobri isso e me tornei fã, a muitos anos atrás, lendo sua crônica sobre um assunto simples, amendoeiras.
|
|
|
|
|
|


Todos os direitos reservados ao Portal CEN -
Página criada por
Iara Melo
|
|
|
|