Data: 07/5/13 - 17:16

Nome:   Armando Sousa
Cidade:   Canadá
 
Mil obrigados Carlos por me relembrar o dia de nossa língua... mais pelas estatísticas porque o dia vem atrasado...Poeta e escritor... a verdade, durante tantos anos aprendi e escrevi mil e uma coisas... agradeço que ainda o Carlos resista ensinando e dando sugestões...dentro de mim sempre soube ver que tinhas grande personalidade e saber, ou com enorme vontade pesquisar e ires mais longe... poderia ter aprendido mais contigo, mas o destino nos afastou...muito pouco, mas ainda escrevo... mas Aldemiro quem continua... os fracos quase todos se foram...porque se lhe acabou o folgo e já nao tem mais aquém criticar...Lara tem sido uma das poucas mulheres que continua de pedra e cal honesta e verdadeiramente uma mulher agradável que todos desejariam contar com aprender com ela, e ter por perto...Obrigado

Data: 06/5/13 - 21:37

Nome:   Maria Ester de Figueiredo Alves
Cidade:   Barra do Piraí-RJ
 
Adorei sua pesquisa sobre FReud.Admiro muito o estuda da Pasicanálise e ,através dela,podemos ajudar as pessoas a resolverem ,entenderem o porquê de tantos problemas,reações e doenças que surgem.Freud expolica tudo.
Uma nova semana de belos trabalhos para vc.
Data: 06/5/13 - 20:5

Nome:   Donzilia da Conceição Ribeiro Martins
Cidade:   Paredes
 
Ola bom amigo Dr. carlos leite Ribeiro
Parabéns mais uma vez pelo excelente tratado sobre Freud.
é sempre bom relembrar e assim sem trabalho e com investigação feita pelos outros ainda sabe melhor. Obrigada.
Um abraço amigo da Donzilia
Data: 05/5/13 - 11:49

Nome:   Paulo Tojeira
Cidade:   Marinha Grande
 
Meu querido amigo: há quanto tempo não o encontro!!! Tenho saudades daquele aperto de mão vigoroso com que me surpreendia. Grande abraço!!!
Data: 04/5/13 - 14:28

Nome:   Ivone Boechat
Cidade:   Niterói
 
"A idéia da criação de um Dia da Mãe partiu de Anna Jarvis, em 1905, numa pequena cidade do Estado da Virgínia Ocidental, quando sua mãe morreu. Foi lá que a filha do pastor Anna Jarvis e algumas amigas começaram um movimento na Igreja Metodista Andrews, da cidade de Grafton (Virgínia Ocidental) para instituir um dia em que todas as crianças se lembrassem e homenageassem suas mães. Três anos depois a família Jarvis já havia criado uma pequena tradição em sua comunidade, celebrando na Igreja Metodista de Grafton o Dia das Mães. "
É linda essa história!!
Parabéns!
Ivone


Páginas

<< anterior    187  188  189  190 191 192  193  194  195    próxima >>
 

 

 

 

 

 

 

 

 

Todos os direitos reservados ao Portal CEN -
Página criada por
Iara Melo